
MOTARDs desaparecem da A5 e deixam motos na via depois de acidente

SÃO DOMINGOS DE RANA – A GNR, através do Destacamento de Trânsito de Carcavelos, está a averiguar as circunstâncias em que, este domingo, dois motociclistas envolvidos num acidente com um ligeiro, na A5, depois da portagem de Carcavelos, abandonaram o local, deixando na via as respetivas motos, uma delas incendiada.
O acidente registou-se pouco antes das três horas da tarde, depois da portagem de Carcavelos, no sentido de Lisboa.
Isabel Candeias, Adjunto de Comando dos Bombeiros de Carcavelos e São Domingos de Rana disse, a Cascais24Horas, que à chegada ao local os operacionais encontraram um motociclo ardido, um outro despistado e um veículo ligeiro, cujo condutor recusou transporte a unidade hospitalar.
Já os condutores dos motociclos não estavam no local, desconhecendo-se como abandonaram a via para não voltarem a ser vistos.
O acidente, algo aparatoso, provocou congestionamentos na circulação da A5 nas duas faixas da esquerda, com o tráfego a processar-se apenas pela terceira via à direita.
Para além dos Bombeiros de Carcavelos e São Domingos de Rana, que contaram com o apoio da corporação de Parede, estiveram no local o Destacamento de Trânsito da GNR de Carcavelos e uma equipa da Brisa.
A GNR procura agora identificar os motards envolvidos no acidente e que abandonaram o local antes da chegada das equipas de socorro e das autoridades.