ALCABIDECHE- A jovem mulher, 31 anos, que deu à luz em casa uma bebé com 7 meses de gestação, que foi escondida sem vida num armário, em Carcavelos, faleceu no Hospital de Cascais depois de ter estado em coma.
A notícia da morte da jovem mulher foi avançada esta sexta-feira pelo Correio da Manhã (CM), mas segundo Cascais24Horas apurou, o falecimento registou-se nos Cuidados Intensivos daquela unidade hospitalar na segunda-feira- seis dias depois de aí ter dado entrada em risco de vida.
Conforme Cascais24Horas noticiou, então, em primeira mão, a jovem mulher foi socorrida pelos Bombeiros de Carcavelos e São Domingos de Rana e por uma equipa da VMER, e transportada ao Hospital de Cascais com hemorragia abundante e em paragem cardiorrespiratória.
No apartamento da rua Ilha de São Jorge, em Carcavelos, foi encontrada oito horas depois a bebé sem vida escondida num armário.
A jovem vivia alegadamente com uma irmã gémea e a mãe, entretanto inquiridas pelos inspetores da Secção de Homicídios da Polícia Judiciária (PJ) de Lisboa e Vale do Tejo, que ainda procuram deslindar o mistério que envolve este caso bizarro.
(Notícia publicada às 20h46)
Notícia relacionada