
ESTORIL- Cinco membros de uma família, entre os quais uma criança de 3 anos, alegadamente vitimas de intoxicação alimentar, foram socorridos esta quarta-feira, de madrugada, na habitação, em Alapraia, pelos Bombeiros do Estoril, que os transportaram ao Hospital de Cascais, confirmou, a Cascais24Horas, Bruno Carvalho, 2º Comandante da corporação.
O alerta foi dado, via 112, pelas 2h36 para uma possível intoxicação por monóxido de carbono num primeiro andar da rua António Costa Carvalho, em Alapraia.
Já no local, os nove operacionais dos Bombeiros do Estoril, apoiados por três veículos, assistiram cinco pessoas, membros de uma mesma família, que apresentavam sintomas de intoxicação.
As vítimas, um homem, 46 anos e uma mulher, 43 anos, e os filhos, de 3 anos, 17 e 19 anos, acabaram por ser transportados ao Hospital de Cascais.
Em declarações a Cascais24Horas, o 2º Comandante dos Bombeiros do Estoril, revelou que no hospital veio a constatar-se que os cinco membros da família teriam sido vítimas de intoxicação alimentar e não por monóxido de carbono.
2 Comments
Bom dia!
Sou o pai dessa família de 5 e venho por este meio salutar o vosso importante trabalho em termos noticiosos, deste assunto em termos de alerta a população.
Gostaria também que fosse enaltecido o trabalho dos bombeiros e equipa médica que este envolvido neste socorro pela sua prontidão e eficácia na resolução deste incidente, trabalho de excelência!
Quanto á noticia em si, faço só uma observação.
Foi intoxicação por monóxido de carbono devido á fraca ventilação e uso talvez excessivo do esquentador e fogão.
Obrigado e continuem o bom trabalho.
As informações estão erradas, foi uma intoxicação por monoxido de carbono sim.