16 de July, 2024
IDOSOS feridos, um deles com gravidade, em despiste de veículo que “voou” 50 metros para ravina
Segurança

IDOSOS feridos, um deles com gravidade, em despiste de veículo que “voou” 50 metros para ravina

Jan 26, 2024

Um casal idoso, na casa dos 70 anos, ficou ferido, um deles com gravidade, no despiste do veículo onde seguiam e que acabou por cair de uma altura de cerca de 50 metros numa ravina, esta sexta-feira, ao final da tarde, na estrada que liga a Malveira da Serra ao Guincho.

O alerta para o acidente foi dado, via CODU, pelas 17h42, para os Bombeiros de Alcabideche, que fizeram avançar vários operacionais e 6 veículos de socorro.

Já no local, os Bombeiros de Alcabideche que começaram por visualizar o veículo, um Toyota Yaris, no fundo da ravina, completamente destruído, acabaram por descobrir um caminho alternativo para lá chegar e socorrer os ocupantes.

Um dos feridos, o homem, teve que ser desencarcerado.

ELEMENTO do INEM assiste um dos feridos na ambulância dos Bombeiros de Alcabideche

O casal ferido, um deles com gravidade, foi assistido e estabilizado e depois transportado para o Hospital de São José, em Lisboa, disse, a Cascais24Horas, Miguel Jerónimo, Adjunto de Comando dos Bombeiros de Alcabideche, que comandou as operações de socorro no local.

No teatro de operações (TO) estiveram um total de 20 operacionais, apoiados por 9 veículos, dos Bombeiros de Alcabideche, a VMER e a moto do INEM e, ainda, a GNR.

Deixe o seu Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *