
DESCONHECIDO dispara 4 tiros em restaurante da praia de Carcavelos e atinge empregado de raspão

CARCAVELOS- Um desconhecido efetuou quatro disparos no restaurante Grande Onda, na praia de Carcavelos, tendo atingido de raspão um funcionário, 22 anos, este domingo, ao início da noite, apurou Cascais24Horas.
O autor dos disparos, que poderá integrar um gang, ter-se-á colocado em fuga depois de confrontos, que terão envolvido outros indivíduos.
O funcionário foi assistido no local, segundo disse, a Cascais24Horas, o Comandante Marques Coelho, Capitão do Porto e Comandante do Comando Local da Polícia Marítima de Cascais.
Segundo Cascais24Horas apurou, o funcionário baleado de raspão foi transportado posteriormente à urgência do Hospital de Cascais pela ambulância do INEM dos Bombeiros de Carcavelos e São Domingos de Rana.
Não são, para já, conhecidos mais pormenores do incidente registado por volta das oito e meia da noite, embora as autoridades possuam, segundo ainda Cascais24Horas soube, um vídeo que poderá contribuir para identificar o autor dos disparos e no qual surge com uma pistola na mão.
Depois do alerta para os disparos, foi montado na área um forte dispositivo policial da PSP e da Polícia Marítima.
Entretanto, devido ao incidente envolver, pelo menos uma arma de fogo, a investigação passou para a alçada da Polícia Judiciária (PJ) de Lisboa e Vale do Tejo.
Em atualização às 21h34 / Última atualização às 22h46
1 Comment
Kildery Silva, de 21 anos, foi morto após defender mulheres de importunação sexual. O incidente ocorreu no dia 23 de julho, quando ele trabalhava como garçom no restaurante Grande Onda, na praia de Carcavelos, em Cascais. Kildery foi esfaqueado no estacionamento após chamar a atenção de um grupo que importunava as mulheres