
CRUZ Vermelha da Costa do Estoril vai homenagear utente que faz 100 anos este domingo

PAREDE- D. Madalena Garcia é mais um caso de longevidade ao completar este domingo a bonita idade de 100 anos e a Cruz Vermelha Portuguesa (Delegação da Costa do Estoril) tem grandes surpresas reservadas a esta utente, que ingressou na Residência Assistida há 15 anos.
D. Madalena Garcia é uma uma pessoa afável, comunicativa e autónoma, que continua a apreciar as pequenas coisas da vida, tendo a preocupação de manter-se actualizada, sobretudo no que à Arte e a outras questões culturais diz respeito.
Exemplo da procura de continuar a aprender é o facto de continuar como aluna da Academia Sénior da Parede, a frequentar as difíceis aulas de mandarim.
Ingressou na Residência Assistida da Cruz Vermelha da Costa do Estoril à data da sua inauguração, em 2010.
Para o dia do aniversário e em sua homenagem, a Cruz Vermelha da Costa do Estoril vai promover um conjunto diversificado de actividades, tendo convidado a estar presentes familiares, amigos e representantes da Câmara Municipal de Cascais.
Este domingo, D. Madalena Garcia sairá da Parede numa viatura de 1925, ano em que nasceu, na qual dará um passeio pela Marginal, seguindo-se um cocktail no Hotel Intercontinental, findo o qual será servido um almoço na “Sala do Mar”, último piso da Residência Assistida, na Parede.