8 de October, 2024
CONDUTOR morre em despiste e família entra em desespero aos gritos frente à sede da Polícia de Cascais C/ VÍDEO
Atualidade Segurança

CONDUTOR morre em despiste e família entra em desespero aos gritos frente à sede da Polícia de Cascais C/ VÍDEO

Set 12, 2024

CARCAVELOS– Um homem, 42 anos, perdeu a vida no despiste do veículo que conduzia, esta quinta-feira, de madrugada, na avenida Marginal, em Carcavelos, e familiares, ao serem informados da sua morte na sede da Divisão Policial de Cascais, reagiram com gritos lancinantes de dor, quer no interior quer no exterior das instalações policiais, o que causou algum alarme social na área envolvente, levando mesmo moradores, algo assustados e curiosos, a captarem imagens que colocaram nas redes sociais, apurou Cascais24Horas.

O trágico acidente registou-se pouco depois das três horas da manhã na rotunda Jorge V, na Marginal, em Carcavelos, com o veículo a despistar-se e a capotar, provocando a morte do condutor, que foi confirmada pela equipa da VMER do Hospital de Cascais.

Nas operações de socorro estiveram mobilizados os Bombeiros de Carcavelos e São Domingos de Rana, que contaram com o reforço com dois veículos do Corpo de Bombeiros de Parede, bem como a VMER e a PSP.

Segundo Cascais24Horas apurou, a família da vítima foi contatada, em Lisboa, pela PSP, com a indicação para dirigir-se à Polícia de Cascais.

Inicialmente, soube, ainda, Cascais24Horas, ao dirigirem-se à sede da Divisão Policial de Cascais, os familiares julgavam que o homem estivesse detido, mas acabaram por ser confrontados com a sua morte, quando membros mais diretos da família foram recebidos pelos polícias.

Ao receberem a trágica notícia, foram vários os familiares no exterior das instalações policiais a lançarem-se em desespero sobre o relvado, frente às instalações policiais, com gritos lancinantes de dor e sofrimento – um autêntico desespero de quem acaba de receber a notícia do falecimento do seu ente querido, que foram ouvidos na área envolvente.

VÍDEO

Depois de acalmados por agentes da PSP, que vieram ao exterior, os familiares ter-se-ão posteriormente deslocado para o cemitério da Guia, para cujo Gabinete Médico Legal a vítima mortal do acidente fora transportada de madrugada para autópsia.

A investigação ao acidente está a cargo da Brigada de Investigação de Acidentes de Viação da Divisão de Trânsito da PSP de Lisboa.

(Notícia publicada às 22h00)

2 Comments

  • É, de facto, uma pena…
    Que o carro não fosse cheio.

    Isto só vem dar razão a quem desconfia desta etnia.
    Que rendimentos, e de onde provinham os rendimentos, que permitiam ao falecido ter uma viatura desta cilindrada?
    Que registo criminal teria já o mesmo, para que aquele mar de gente fosse à esquadra, imaginando que não seria nada demais, que era apenas uma detenção.

    Não, não tenho empatia nenhuma, e fico contente que no meio do acidente não tenha sido apanhado nenhum outro condutor ou transeunte inocente.
    Quis armar-se em Ayrton Senna, espetou-se contra o muro, como ele.

    • Falou tão pouco e tão bem.

Deixe o seu Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *