CASAL assaltou com faca supermercado na Malveira da Serra e foi apanhado pouco depois pela GNR de Alcabideche
Um casal, suspeito de assalto a um supermercado na Malveira da Serra, durante o qual funcionários foram ameaçados com uma faca, foi intercetado e detido em tempo recorde por militares da GNR de Alcabideche, confirmou, a Cascais24Horas, o Major Ferreira da Silva, Comandante do Destacamento Territorial de Sintra.
O homem, 38 anos, com antecedentes e suspeito de, pelo menos, dois outros assaltos violentos a habitações, uma em Sintra e outra na região de Cascais, viu confirmada a prisão preventiva e recolheu ao Estabelecimento Prisional de Caxias.
Já a mulher, também de 38 anos, foi libertada, mediante a medida de coação de apresentações quinzenais na GNR de Alcabideche.
Durante o assalto, praticado esta sexta-feira, o casal apoderou-se de vários bens, todos recuperados pela GNR e ao abandonarem o supermercado ameaçaram a funcionária da caixa e outros funcionários, que tentaram travar a fuga.
No decurso das diligências policiais, foi possível localizar e intercetar os suspeitos, na localidade de Alcoitão, tendo-lhes sido realizada uma revista pessoal de segurança, através da qual foi possível recuperar o material subtraído, o qual foi de imediato apreendido e entregue ao seu legitimo proprietário.
1 Comment
Porque não se diz a nacionalidade?