18 de July, 2024
BOMBEIROS do Estoril salvam idoso em paragem cardiorrespiratória dentro de autocarro em Lisboa
Atualidade Saúde

BOMBEIROS do Estoril salvam idoso em paragem cardiorrespiratória dentro de autocarro em Lisboa

Abr 12, 2024
TRIPULANTES TSA dos Bombeiros do Estoril socorrem idoso dentro de autocarro em Lisboa

Por Redação | 17h13

Os Bombeiros do Estoril salvaram, esta sexta-feira, à tarde, na freguesia de Santa Maria Maior, no centro de Lisboa, um idoso, 84 anos, passageiro de um autocarro que entrara em paragem cardiorrespiratória, confirmou, a Cascais24Horas, Bruno Carvalho, 2º Comandante da Corpo de Bombeiros.

A ambulância 01, da corporação do Estoril, que tinha sido acionada, via Codu, pouco depois das duas horas da tarde, para apoiar o socorro em Lisboa, tinha acabado de deixar um doente no Hospital de São José.

Ao deslocar-se para outra situação, a ambulância foi mandada parar por populares, que alertaram para a doença súbita de um idoso, no interior de um autocarro.

Os dois tripulantes da ambulância de socorro 01 dos Bombeiros do Estoril atuaram de imediato, logrando reverter a situação do idoso, que tinha entrado em paragem cardiorrespiratória e que acabou por ser transportado com vida à urgência do Hospital de São José.

Nesta sexta-feira, em Lisboa, os Bombeiros do Estoril acorreram a mais de seis situações, entre casos de doença súbita e de transporte de doentes entre unidades de saúde.

1 Comment

Deixe o seu Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *