BOMBEIROS do concelho de Cascais homenageiam colega de Odemira com bandeiras a meia haste
PAREDE- Os cinco Corpos de Bombeiros do concelho de Cascais colocaram, este domingo, as respetivas bandeiras a meia haste pelo falecimento, em serviço, do bombeiro Dinis Conceição, da corporação de Odemira.
Os corpos sociais, comandos e quadros ativos dos bombeiros do concelho de Cascais enviaram, entretanto, “sentidas condolências” à família e ao Corpo de Bombeiros de Odemira.
Dinis Campos da Conceição, 38 anos, perdeu a vida na sequência do trágico despiste do veículo de combate a incêndios rurais quando regressava ao quartel, depois de acionados para uma queimada de sobrantes.
O acidente, recorda-se, que causou outros quatro feridos, um dos quais ainda internado no Hospital de Santa Maria, em Lisboa, registou-se no primeiro dia do ano novo, na estrada municipal que liga Boavista dos Pinheiros a Sabóia, no concelho de Odemira.
O malogrado bombeiro foi a sepultar este domingo na sua terra natal, tendo o funeral constituído uma gigantesca manifestação de dor e pesar ao qual associaram-se o Presidente da República e a ministra da Administração Interna em representação do Governo.