
BOMBEIROS de Parede com manhã atribulada. Atropelamento ferroviário e colisão entre ligeiros fizeram 3 feridos

PAREDE- Este sábado, de manhã, foi atribulado para os Bombeiros de Parede que, com um curto intervalo de duas horas e meia, tiveram de acudir a um atropelamento ferroviário e a uma colisão entre dois veículos ligeiros de que resultaram três feridos, confirmou, a Cascais24Horas, Pedro Araújo, Comandante do Corpo de Bombeiros.
O primeiro alerta foi dado pouco antes das 7 horas da manhã para um atropelamento ferroviário na estação de Parede. Um homem, 45 anos, ficou com lesões no tórax ao ser atropelado por uma composição vinda de Cascais com destino ao Cais do Sodré.
Socorrido no local, acabou por ser transportado à urgência do Hospital de Cascais.
No teatro de operações, para além dos Bombeiros de Parede com 4 operacionais e dois veículos compareceram a VMER do Hospital de Cascais e a PSP.

Já perto das nove horas da manhã, eis que os Bombeiros de Parede foram acionados, desta feita para uma colisão entre dois veículos ligeiros, registada na avenida Almirante João de Azevedo Coutinho, no Murtal.
Um dos veículos ficou tombado na sequência do acidente, que provocou ferimentos ligeiros nas duas condutoras, as quais foram conduzidas à urgência do Hospital de Cascais.

No local estiveram os Bombeiros de Parede com 3 operacionais e um veículo, apoiados por um outro com dois operacionais dos Bombeiros de Carcavelos e São Domingos de Rana e a Secção de Trânsito da PSP de Cascais.